Buscar
  • Transmaas BR

Transmaas desenvolve aplicativo próprio para monitoramento e rastreio de cargas


Visando sempre evoluir em seus processos a Transmaas fechou parceria com a Google para desenvolver um aplicativo próprio de controle e rastreio de cargas, tanto no Brasil quanto no exterior. A empresa visa com isso melhor acompanhar todo o fluxo logístico, evitando gargalos e evoluindo os transit times de forma contínua e satisfatória.


Feito sob medida para a realidade do mercado, o aplicativo permitirá a todos os clientes acompanhar em tempo real o andamento dos processos, facilitando o acesso as informações do follow up, e evitando contínua troca de e-mails para esta finalidade.


Estamos investindo em tecnologia e queremos fazer com que este processo de acompanhamento da entrega da mercadoria pelos nossos clientes e parceiros seja o mais fluído e otimizado possível, comenta Eliane Maas, diretora da empresa.

A licença com o Google já foi aprovada e agora a plataforma entra em fase final de desenvolvimento. A empresa projeta ainda este mês colocar alguns projetos piloto em funcionamento para, a partir de Agosto, poder usar de forma completa a plataforma.


Além disso o sistema permitirá melhor monitorar as condições do motorista durante o trajeto, identificando quaisquer mudança de comportamento, evitando intempéries que possam ocorrer no caminho.


Buscando um parceiro de confiança para suas operações logísticas ? Fale conosco, solicite uma cotação e conte com a tradição e confiança em transporte rodoviário internacional da Transmaas !






20 visualizações0 comentário