Buscar
  • Transmaas BR

Forte nevasca atinge a cordilheira e interrompe fluxo de caminhões


Uma forte nevasca vem atingindo a cordilheira dos andes, em especial na rota de veículos e caminhões em direção ao Chile, interrompendo o tráfego e causando atrasos nos ingressos da aduana em Los Andes.


De acordo com nossos representantes as autoridades argentinas e chilenas vem sistematicamente fazendo os movimentos necessários para tentar melhorar as condições da pista, porém muitas vezes fica impossível conseguir liberar o tráfego.


Estamos sempre buscando orientar os camioneiros a proceder com a viagem dentro do possível, mas tomando os cuidados de evitar riscos na operação, comenta Patrício Pina, suporte operacional da Transmaas em Los Andes - Chile

Neste sentido, o setor administrativo e operacional da Transmaas esta constantemente monitorando a liberação e as condições climáticas, passando um feedback aos nossos clientes e parceiros.


Passaremos também, a partir desta data, a diariamente informar as condições de cruze na cordilheira via Twitter, clique aqui e acompanhe nossas informações !

Se estiver sendo afetado por este fator, entre em contato conosco e saiba mais !


Confira abaixo algumas imagens encaminhadas pelos motoristas que estão neste momento na cordilheira aguardando melhora nas condições do clima.






Conte com a tradição e confiança da Transmaas para a melhor logística rodoviária internacional para a sua empresa.






48 visualizações0 comentário